31 de julho de 2010

postheadericon Saltos

São tantas coisas que eu já saltei... Sorrisos, perguntas, cumprimentos, explicações, olhares, janelas... Fui deixando tudo pra trás, torcendo para a paisagem me encobrir, e eu não ser notada em minhas fugas covardes. 
Há momentos em que a vida é perturbada, e minha mente trabalha sob saturação constante. A ansiedade, o stress, e a agonia contornam cada pensamento, querendo liquidá-lo logo, espremê-lo de qualquer forma. O perfeccionismo que me atormenta cotidianamente desaparece, e quero mais é que tudo saia, torto, errado, expulso, da maneira que for. 
Espero que os outros não se machuquem, eu fico sem tato. Espero que me compreendam, não quero explicar. Já é difícil demais viver com essa coisa, explicá-la, então... Não! E nada mais entra. Nada mais entra. Nada mais entra.


1 comentários:

Ivna Alba disse...

Eu gosto daqui... aliás, eu gosto muuuuuuuito daqui! A crônica sobre o rapaz egípcio me emocionou e li como uma raja de metralhadora! Quanto à esperança... eis que ela tem se iludido em estar comigo, nos últimos tempos!
Beijoooooo grande, Xará!!!

About Me

Hora Marcada

Atrás

Atrasos